Os internautas estão inconformados com o comportamento de Ariela, uma das participantes da nova temporada de "Casamento Às Cegas Brasil". Nos novos episódios liberados pela Netflix, a produtora de evento não gostou nada de ver mensagens de Evandro para uma ex-ficante e acabou tendo uma postura um tanto "explosiva". Na web, algumas pessoas chamaram a empresária de "insuportável" e começaram a sugerir que ela fizesse "terapia urgente" por conta do seu descontrole. Entenda a polêmica!
Ariela e Evandro receberam seus celulares de volta ao retornaram para a vida real. Ao abrir as conversas, a empresária se deparou com o noivo chamando uma ex-ficante de "amor" e, a partir daí, os dois começaram uma briga que acabou em "dedo na cara" e abandono.
"Você tinha alguém lá fora e veio aqui fazer o que? Ah, pelo amor de Deus! Não me faça de idiota. Você veio pra casar e não pra brincar", reagiu Ariela, que acusou Evandro de fazer acordo com outra mulher antes de participar do jogo e decidiu ir embora do apartamento.
Ariela deixou uma carta de despedida e colocou a aliança de noivado em cima da cômoda, mas acabou voltando atrás na sua decisão. A candidata bateu na porta do apartamento e se reconciliou com Evandro, combinando com o pretendente de sempre falarem a verdade um para o outro.
Por conta de seu comportamento "explosivo", internautas começaram a disparar críticas pelos comentários do Instagram de Ariela. "Mana, você precisa de terapia e curar seus traumas", aconselhou uma pessoa. "Aproveita a fama e faça terapia três vezes na semana, pelo amor da Deus", indicou outra. "Percebemos o quão problemática você é. Imagine fora das câmeras como você deve ser", disparou mais uma. "Você é insuportável, procure melhorar", escreveu uma pessoa. "Terapia urgente, amiga, principalmente quanto a bebida. Você bebia demais no programa e aquela briga bêbada com o Evandro foi desnecessária, deveria ter ficado sóbria pra conversa", aconselhou outra.