![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/11/08/91/@/1444721-rodrigo-santoro-falou-sobre-as-dificulda-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Discreto quando o assunto é relacionamento, Rodrigo Santoro contou para Angélica no "Estrelas" deste sábado (16) como faz para manter o namoro à distância com Mel Fronckowiak. Juntos desde 2013, eles se dividem entre os Estados Unidos, país que ele mora, e o Brasil, onde a atriz, que está feliz em ter seu amado por perto devido ao trabalho, vive.
No bate papo com a apresentadora, que completou 10 anos à frente da atração vespertina, o ator falou das dificuldades do relacionamento à distância: "Quando ela não está trabalhando, fica lá comigo. A gente está indo à luta. É longe, é caro, mas tem dado certo".
O trabalho na primeira fase de "Velho Chico", em que ele interpretou o personagem Afrânio, com visual inspirado em Caetano Veloso, ajudou o casal a ficar mais próximo: "A novela está maravilhosa, linda. Estou feliz por ele, pela obra. É bom tê-lo mais perto", disse Mel Fronckowiak em entrevista recente.
Cenas de sexo de Afrânio e Leonor agitaram web
Os personagens de Rodrigo Santoro e Marina Nery em "Velho Chico" foram protagonistas de cenas quentes. Assim como na estreia, Afrânio fez sexo, dessa vez com Leonor.
A exibição em horário nobre foi elogiada pelos internautas: "Em cinco dias de novela, o Rodrigo Santoro já transou mais do que na minha vida toda. Parabéns!", brincou um. "Que pegada é essa, menino?", questionou outro. "Apenas chocada. Com o Deuso Rodrigo quem não queria?", escreveu outra telespectadora.
A namorada de Rodrigo, Mel Fronckowiak, disse não ter ciúme: "Ele é sempre muito intenso e acho que cenas íntimas fazem parte. Se ele é médico, faz plantão. Se ele é ator, faz esse tipo de cena, e espero que ele faça bem!", disse a atriz ao "Gshow" no lançamento da novela.