Quatro meses depois do grave acidente de carro, Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação conturbada com a mãe, que o expulsou de casa há anos.
+ Relembre a briga de Rodrigo Mussi com o irmão
Rodrigo conta que, assim que saiu do "BBB 22", onde foi o segundo eliminado, sofreu uma tentativa de extorsão da própria mãe. "Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse 'nunca mais fala comigo'", expôs o influenciador, que tem viralizado nas redes sociais ao comentar o romance de Viih Tube e Eliezer.
Após o acidente, Rodrigo recebeu a visita da mãe quando estava em coma. No entanto, o comportamento da matriarca deixou o rapaz em choque. "Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto", relata Mussi.
Rodrigo ainda destaca o momento em que acordou do coma e se olhou no espelho pela primeira vez após o acidente. "Acordei, me olhei no espelho, me choquei e comecei a chorar me olhando. Foi muito forte", descreveu.
Nesta terça-feira (09), Rodrigo emocionou os seguidores ao revelar mais uma conquista na recuperação do acidente. "4 meses e já recuperei os 30 kg do acidente, luta continua", celebrou o rapaz, enquanto posava em uma academia.
Na primeira entrevista que concedeu após o acidente, Rodrigo contou ter perdido 26 kg por conta do ocorrido; 20 deles foram recuperados graças à fisioterapia. "Não entendi o que estava fazendo ali quando acordei. Nunca sofri um acidente ou fiz cirurgias pelo corpo. Lutei muito para ser independente na minha vida e logo estava ali, dependente", relembrou, em entrevista ao "Fantástico".