Atualmente no ar como o Caio, da novela "A Força do Querer", Rodrigo Lombardi negou o rótulo de galã e definiu seu tipo de beleza como "exótica". "Uma vez vi na internet uma definição sobre mim e acho que sou isso mesmo: o pedreiro que faltava na sua vida. Tenho narigão, dentão, não sou nada príncipe, mas sou exótico, e isso faz sucesso", brincou em entrevista ao site "GShow".
O galã comemorou a nova parceria com Juliana Paes. Os dois estão trabalhando juntos pela sexta vez. "Fico muito feliz com a torcida do público por mim e pela Ju. É muito legal esse carinho. Tomara que rolem boas cenas. Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo", torceu.
Casado com Betty Baumgarten, com quem foi visto no shopping, Lombardi avaliou o sentimento de Caio por Bibi (Juliana Paes) no folhetim de Glória Perez. "O amor não cabe dentro do conceito de ética. Tudo tem limite, mas paixão é transbordamento. Qualquer pessoa é capaz de fazer algo ilegal por amor. Isso vai abalar as estruturas dele."
Apesar de negar a fama de galã, Lombardi assumiu que recebeu diversos nudes de fãs. "Às vezes mandam pelo Instagram. Vejo todos, mas não respondo", disse. Aliás, o artista contestou novamente o título de galã: "Sou um homem velho e tenho cara de velho. As minhas referências de galãs sempre foram dos atores dos anos 40 e 50".
Lombardi teve seu nome envolvido em uma polêmica nos bastidores de gravação da série "Carcereiros". O ator não teria gostado da produção colocar um figurante acima do peso para marcar seu lugar na cena. O galã chegou a procurar o diretor José Eduardo Belmonte para reclamar. No entanto, o profissional teria mandado o ator "baixar a bola". Procurado pelo Purepeople, Lombardi negou a confusão: "Esse fato não aconteceu, Rodrigo já conhecia quase toda equipe desse trabalho e tudo ocorreu tranquilamente".
(Por Tatiana Mariano)