Rodrigo Lombardi causou climão com atores novatos nos bastidores das gravações de "Carcereiros", série que começou a rodar em 24 de outubro, mesmo dia que prestou homenagem a Domingos Montagner, ao substituí-lo na trama. Durante uma marcação de posição dos artista em cena, ele teria dado um ataque ao colocarem um figurante acima do peso para ficar em seu lugar, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A publicação ainda acrescenta que Rodrigo não queria contato com ninguém e teria achado "o fim" colocar alguém com a estrutura física diferente da sua na marcação e, por tal motivo, foi até o diretor, José Eduardo Belmonte, para fazer a reclamação. Mas parece que a postura do galã não foi muito bem vista pelo superior que, após o ataque, mandou ele "baixar a bola".
O Purepeople entrou em contato com a assessoria do ator que negou as informações: "esse fato não aconteceu, Rodrigo já conhecia quase toda equipe desse trabalho e tudo ocorreu tranquilamente."
Rodrigo Lombardi é protagonista e mocinho em 'Carcereiros'
Com estreia prevista para janeiro do próximo ano, a série "Carcereiros" foi gravada em um presídio feminino na cidade de Votorantin, em São Paulo. No folhetim, o marido de Betty Baumgarten, com quem curtiu os jogos olímpicos, é o protagonista e mocinho da história.
Caio Blat, que viveu relacionamento gay com Ricardo Pereira em "Liberdade, Liberdade", é um carcereiro corrupto, que será degolado no terceiro episódio, durante uma rebelião, enquanto Ailton Graça será o chefe dos carceireiros, também corrupto e dono de um bordel.
(Por Rahabe Barros)