Rodrigo Faro está vivendo um momento especial em sua carreira. Após trocar o sábado pelo domingo à frente do programa "O Melhor do Brasil" e concorrer diretamente com nomes como Silvio Santos e Faustão, o apresentador reformulou o seu programa e o batizou como "A Hora do Faro", que entrou no ar no último domingo. Em entrevista à revista "Caras" Rodrigo Faro comentou: "Estar no domingo é a realização do sonho da minha vida profissional. Isso somado ao carinho dos brasileiros".
Mas com a agenda tão atribulada e uma rotina desgastante, que incluiu preocupações constantes com a audiência da atração – que já ocupa a vice-liderança no horário –, Faro encontra conforto em sua casa, em São Paulo, ao lado das quatro mulheres de sua vida: a apresentadora Vera Viel, e as filhas Clara, Maria e Helena, de 8, 5 e 1 ano respectivamente.
"A presença delas é fundamental. Minha ida para o domingo foi um momento de muito estresse, eu não dormia, não comia direito... Elas ajudaram no meu descanso, alegria e tranquilidade", confirmou o apresentador.
E engana-se quem pensa que Rodrigo Faro tem conflitos constantes por conviver apenas com mulheres. "É a melhor coisa do mundo. Na maioria das vezes, sou o servo delas, mas também sou o rei, todas cuidam de mim. Acho que não saberia ser pai de meninos, fiquei muito dentro do universo feminino", garantiu.
De acordo com Faro, apesar de ser uma celebridade nas ruas, dentro de casa procura ser o mais normal possível: "Meu grande desafio é administrar o tempo. Minha maior preocupação é ser um pai presente. Não cogito ficar mais que dois dias sem vê-las. Se chego em casa cedo, ajudo na lição de casa, dou banho, seco o cabelo, boto o pijama, conto história... Vida de pai normal. Em casa não sou o artista!".