Emoção, mas também muita alegriaRodrigo Faro vai fazer esse mix de atrações no "Hora do Faro" deste domingo (26), a partir de 15h15, na Rede Record. O apresentador comemorou 41 anos com uma festa, que reuniu, entre outros Marina Ruy Barbosa, Ana Hickmann e Adriane Galisteu.
No quadro "Hora da Virda", Rodrigo Faro vai promover um casamento em pleno palco da atração. E com direito a vestido de noiva, aliança e, é claro, o famoso 'sim'. Antes, o noivo, Douglas terá que realizar uma prova para ganhar os R$ 7 mil que precisa. O ajudante de pedreiro mora junto com a mulher há 14 anos, tem dois filhos e dívidas que incluem as contas de água e luz, por exemplo.
Visita ao Mickey
Mas Rodrigo Faro aposta também na diversão. O apresentador viajou até a Disney, nos EUA, na companhia de MC Gui. O funkeiro de 16 anos é surpreendido pelo apresentador e realiza o seu sonho de infância: conhecer o Mickey.
Ainda pelo passeio nos parques de Orlando, Rodrigo e MC Gui fazem compras em um outlet, mergulham no meio de arraias e participam de um safári ao lado de girafas. A dupla tem, inclusive, a oportunidade de passar a mão nos bichos.
Paizão
Rodrigo Faro já mostrou várias vezes que é um grande pai para as suas três herdeiras. No aniversário de Clara, 9 anos, e de Maria, de 6, em junho deste ano, o animador se fantasiou de "Chiquititas". O elenco da novelinha infantil do SBT, aliás, compareceu à festinha. Ele colocou o vestido azul e uma peruca.
O marido de Vera Viel garantiu em entrevista à revista "Caras" no mês de abril que não vê problema em viver cercado de mulheres. "É a melhor coisa do mundo. Na maioria das vezes, sou o servo delas, mas também sou o rei, todas cuidam de mim. Acho que não saberia ser pai de meninos, fiquei muito dentro do universo feminino".
Contratos milionários
Além do vínculo com a Record, Rodrigo Faro tem assinado diversos contratos a peso de ouro. Um deles foi, curiosamente, com a Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos. Pela empresa, ele lançou sua linha de perfumes. Depois, foi a vez da grife de roupas Colombo, com um contrato de R$ 1,1 milhão.