Rodrigo Andrade, um dos galãs de "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, afirmou que já foi vendedor de queijo na porta do Projac, o complexo de estúdios da TV Globo. Em entrevista ao programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (8), o ator, que interpreta o personagem Daniel na trama, disse que saiu de Franca, interior de São Paulo, para o Rio de Janeiro com um primo para vender queijos: "Sempre trabalhei com vendas e uma das primeiras vezes que vim ao Rio foi vendendo queijo. Eu tinha 17 anos e a gente ficava em um hotel no Centro".
De acordo com o ator, ele sempre soube que o sucesso profissional chegaria na sua vida. "Queria muito conhecer o Projac, então viemos e ficamos na portaria. Vim com uma mochilinha cheia de queijo. Fiquei só olhando tudo e fazendo orações para conseguir conquistar o meu espaço. Via os atores saindo e sonhava, imaginava", relatou.
Rodrigo ainda falou sobre o seu início como cantor sertanejo. "Comecei na música sertaneja, cresci ouvindo. Pela música, comecei a fazer teatro, para melhorar a performance no palco. Depois da faculdade fiz uma banda. Voltei para o teatro depois e foi ele quem me levou para a televisão", explicou.
Atualmente, Rodrigo está gravando um novo CD, que deverá ser lançado em janeiro de 2014. Fã da dupla Chitãozinho e Xororó, o ator encerrou o programa cantando a música "Evidências".