Claudia Raia e Rodrigo Lombardi estão ansiosos para saber a opinião do público sobre o romance de Lívia e Théo, em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos, os personagens vão protagonizar cenas quentes na Turquia. Para a atriz, é interessante ver a sua vilã se apaixonar tão facilmente.
"Ela vai perder as estribeiras em nome do amor. É maravilhoso constatar que uma mulher fria e gélida como ela, que lida muito superficialmente com as relações e só usa bege, tem um coração. E o Théo desafia, domina completamente. Ela nunca teve um homem desses", disse Claudia.
Rodrigo Lombardi, por sua vez, defende a atitude de Théo. Para ele, o fato do capitão seduzir Lívia para conseguir o que quer não faz dele um canalha.
"Antes de a novela começar, a gente já desconfiava que esse momento ia chegar. É bom para dar uma mexida na trama. Mas o Théo não é cafajeste! Ele usa da cafajestagem para buscar uma verdade. Claro que ele não age da forma mais correta... Mas vamos ver se nesse caso os fins justificam os meios".
Os atores estão curiosos para saer como o público vai reagir com o envolvimento dos seus personagens na trama de Glória Perez. Nos bastidores, o clima é de sintonia. Em entrevista ao site oficial da novela, Rodrigo encheu a colega de elogios. "Claudia é um doce. Trabalhar com ela é sinônimo de muita risada".