Roberto Justus e a mulher, Ana Paula Siebert, falaram sobre os ciúmes que Ticiane Pinheiro tem de ver o casal com sua filha, Rafaella Justus, de 6 anos, durante um bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato. "Ela tem ciúmes dos momentos e de onde ela gostaria de estar. A Tici é uma pessoa ciumenta. Ela sempre foi, ela sempre sofreu com isso. Na separação, isso é uma coisa para ela que dói. O fato de momentos que a filha está vivendo onde ela não está presente. Nesse sentido. E não ciúmes da Ana Paula. Ela tem ciúmes de qualquer pessoa que está com a criança dela porque ela não está junto curtindo aquele momento da filha dela, quando está comigo, ou quando está com a Ana Paula, quando está com os meus filhos, os irmãos dela, com todo mundo", explicou o empresário.
A modelo, que se declarou para o apresentador recentemente, ressaltou o carinho que tem pela menina. "Eu sempre falo e até já falei isso para ela. Ninguém quer separar, ninguém quer passar por isso mas, quando acontece e você sabe que tem alguém do lado da sua filha que trata sua filha com carinho, com amor, trata como se fosse mesmo mãe, que cuida, que ama. Então, eu acho que isso, pelo menos, é uma tranquilidade para ela. Ela sabe que ela tem isso comigo. Ela sabe o quanto a Rafa gosta de mim. Eu adoro a Rafa, tenho muito carinho por ela e realmente eu protejo e cuidaria como se fosse minha filha, apesar de não ser", afirmou a loira, acrescentando: "Com certeza ela pode estar em casa dormindo tranquila sabendo que a filha dela tem amor onde ela tá".
Ticiane procura casa após acordo com Justus chegar ao fim
Ticiane Pinheiro e a filha vão se mudar de casa até o final do ano. Após se separar de Roberto Justus, em agosto de 2013, a apresentadora continuou morando com a filha de 6 anos, fruto de seu casamento com o empresário, no Condomínio Cidade Jardim, em São Paulo.
O apresentador ficou responsável por pagar o aluguel do imóvel mas o vínculo vence ainda neste ano. Vale mencionar que em setembro passado, a namorada do jornalista Cesár Tralli já havia manifestado sua vontade em adquirir uma casa própria.
(Por Patrícia Dias)