Ticiane Pinheiro falou sobre a relação com o ex-marido Roberto Justus, a filha, Rafaella, de 6 anos, e a madrasta, Ana Paula Siebert, no "Programa da Sabrina". Durante o bate-papo com a "japa", a apresentadora revelou que sente ciúmes da relação entre eles, que segundo ela é muito boa.
"Eu tenho ciúmes de mãe. Eu acho que é Rafa é muito carinhosa e muito dada com todo mundo e, quando a gente se separa, é uma situação muito difícil isso. Ficar o final de semana longe do filho, quando passa férias com o pai e a gente está longe. Isso dá uma dor muito grande, cria realmente um ciúmes", afirmou a paulista. "Você pensa: 'O que eu estou perdendo nas coisas que minha filha está fazendo naquele momento? O que ela está aproveitando que poderia estar comigo e não está?'. Isso realmente causa certo desconforto, mas a gente vai amadurecendo com o tempo", desabafou a namorada do jornalista Cesár Tralli, com quem vive em perfeita sintonia.
Separada há três anos de Justus, Tici garantiu que mantêm uma relação amigável com o apresentador: "Acho que a educação do filho é isso: a mãe e o pai se darem bem independente de qualquer coisa".
Atriz explica boa forma prestes a completar 40 anos
Em recente entrevista, Ticiane contou que mantém o hábito de malhar para manter o corpo em forma. "Sempre me achei muito magra e com as pernas finas, e, há dois anos, comecei a fazer musculação. Faço exercícios dos quais aprendi a gostar, como agachamento. Então, percebi que as pernas começaram a ficar mais torneadas e 'ganhei' corpo. Também faço kenpo, luta que mistura boxe e muay thai, aeróbico que beneficia a saúde e me dá pique para o dia a dia", explicou a apresentadora de 39 anos, que aposta em lingeries para apimentar a relação.
(Por Patrícia Dias)