Robert Pattinson decidiu de uma vez por todas sair da casa que dividia com a atriz Kristen Stewart, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois que a notícia de que o casal "Crepúsculo" tinha terminado novamente o relacionamento, neste domingo (19), o site norte-americano "Pop Sugar" publicou fotos de Robert retirando seus pertences da residência de Kristen , junto com seus dois cachorros, Bear e Bernie.
Os dois já estavam morando em casas separadas desde o aniversário de 27 anos do ator, na última segunda-feira (13) quando eles brigaram. Com um boné e óculos escuros, o ator sai da garagem da casa em uma caminhonete vermelha, com os animais nos bancos de carona e com uma mala, o guidão de uma bicicleta aparecendo, caixas e sacolas na caçamba do automóvel.
O namoro entre Stewart e Pattinson ficou abalado depois da atriz trair o ator com o diretor de cinema Rupert Sanders, que a dirigia no filme "Branca de Neve e o Caçador". Depois dela se desculpar publicamente e dele ficar um tempo longe da atriz enquanto filmava um longa-metragem na Austrália, Robert decidiu perdoar a namorada e eles voltaram às boas.
Recentemente, os dois curtiram juntinhos o Festival de Música e Artes de Coachella, na Califórnia, durante as comemorações do aniversário da atriz. Mas a razão do final definitivo teria sido uma carona que Kristen pegou no mês passado.
A artista foi flagrada entrando em um carro preto, dirigido por um homem, depois de curtir a noite com amigas em um restaurante mexicano em Los Feliz, também na Califórnia. De acordo com a agência "X17", que fez as fotos, o homem seria Rupert Sanders, com quem ela havia traído o namorado no ano passado.
Os dois seriam um dos casais de estrelas do Festival de Cannes, na França, assim como Nicole Kidman e Keith Urban, mas negaram o convite, já que não estavam muito bem. No dia do aniversário do ator, quando brigaram, Kristen fez uma festa para o então namorado, que não teria ido para curtir uma comemoração particular na casa onde já estava morando, também de acordo com o site.