Rita Ora e Chris Brown lançaram o clipe da música "Body On Me", nesta terça-feira (18). Em menos de 24 horas, o vídeo chegou a 1,5 milhão de visualizações e o destaque ficou por conta das cenas ousadas entre os protagonistas. Na história, os dois são vizinhos e demonstram interesse um pelo outro. Acostumada a usar looks sensuais e abusar das transparências, Rita Ora aparece seminua diversas vezes na superprodução.
Ousadia e atitude não faltam à cantora e isso está presente o tempo todo no vídeo. Segundo Rita Ora, a música também pretende passar uma mensagem: "É realmente sobre como nós, mulheres, somos julgadas pelas coisas que fazemos e os homens não".
Chris Brown aparece no clipe como um típico morador do gueto americano e pega de jeito a companheira de cena. O hit faz parte do novo álbum da artista, com lançamento previsto para ainda este ano e que conta com outras participações especiais. Beyoncé e Miley Cyrus são dois nomes apontados como colaboradoras.
Rita Ora causa ao lado do ex-namorado de Rihanna
A dona de "Body On Me" aparece no clipe com uma semelhança incrível com a ex-namorada de Chris Brown. Nos comentários do vídeo oficial, disponível no Youtube, os internautas não esqueceram de RiRi ao fazerem seus comentários. "Rihanna não está feliz com esse vídeo", disse um dos visualizadores. Outro internauta disse ainda: "Rihanna vai matá-la".
Chris Brown e Rihanna tiveram uma relação conturbada e um término cheio de polêmicas. Apesar de ensaiarem um volta no romance, eles se mantiveram separados. No entanto, em abril de 2015, vazou o single de uma parceria entre o cantor e Rihanna.
Polêmicas envolvendo Chris Brown
Desde que cumpriu a pena por ter agredido a ex-namorada, Chris Brown ainda esteve envolvido em outras polêmicas com violência. Recentemente, o cantor teve sua casa invadida por ladrões e a tia do rapper foi trancada no closet de sua propriedade, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em agosto de 2014, na festa de pré-VMA (Video Music Awards) organizada pelo artista, em Los Angeles, membros de gangues rivais promoveram um tiroteio no local. De acordo com testemunhas, o principal alvo dos tiros seria o rapper. Na ocasião, Chris Brown teria ficado imóvel, com os braços levantados no momento em que o tiroteio começou.
(Por Victor Tavares)