A festa organizada pela revista Vanity Fair, em Los Angeles, reuniu um time de beldades que foram se divertir e comemorar após a premiação do Oscar 2015, que aconteceu na noite de domingo (22). Mas duas famosas chamaram a atenção por seus vestidos cheios de transparências, que deixaram à mostra corpos esculturais. Ambos pretos, Rita Ora e Irina Shayk escolheram modelitos Donna Karan e Versace, respectivamente.
Com muitos recortes, os vestidos das artistas revelaram que ambas tiveram que dispensar a lingerie para curtir o evento. Na parte de trás do modelo usado pela cantora, que se apresentou na cerimônia de entrega das estatuetas, uma cauda longa ajudou a esconder partes estratégicas do corpo.
Mas se na festa as transparências chamaram a atenção, na cerimônia deste ano quem brilhou no tapete vermelho foi a atriz Julianne Moore, que levou o prêmio pelo filme "Para Sempre Alice", com um vestido exclusivo da grife Chanel. Outra que se destacou, mas por outro motivo, foi Lady Gaga. A cantora escolheu uma peça assinada pelo estilista Azzedine Alaïa, que demorou 10 semanas para ficar pronta e foi confeccionada por 25 pessoas. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o par de luvas vermelhas escolhido por Gaga, muito parecidas com as utilizadas em limpezas.
Clique na galeria e veja outros modelos escolhidos pelas famosas para marcar presença na festa da Vanity Fair!
Modelo rompeu recentemente com Cristiano Ronaldo
Em meados de janeiro Irina Shayk enviou um comunicado à imprensa confirmando o que já era uma especulação: o fim de seu namoro de cinco anos com o jogador Cristiano Ronaldo. Na nota, a assessoria da modelo garantiu que relações familiares não motivaram o término, mas também não informou o que fez o casal romper o relacionamento.
"Podemos confirmar que Irina terminou com Cristiano Ronaldo depois de cinco anos de namoro. Ela esteve muito próxima da família dele enquanto durou a relação. Qualquer rumor no sentido de uma má relação entre Irina e integrantes da família de Ronaldo são completamente falsos e não influenciaram no término. Irina não tem mais o que dizer por enquanto", limitou-se a dizer.