Rihanna lançou nesta quinta-feira (31) o clipe de "Kiss It Better", do álbum "ANTI", e provou que não tem limites quando o assunto é sensualidade. Depois de rebolar com roupas ousadas ao lado do cantor Drake no clipe de "Work", a cantora que comemorou 28 anos em fevereiro foi além: apostou nas transparências, deixando, na maior parte do clipe, os seios com piercing à mostra. Diferente do clipe anterior, a artista, vista aos beijos em janeiro com Leonardo Di Caprio, dança sozinha no vídeo de forma supersensual.
Em menos de três horas de exibição, a produção em preto e branco e com aviso de cenas explícitas foi vista quase meio milhão de vezes e logo foi parar nos trending topics do Twitter com a hashtag "KissItBetterVideo". Fascinados com a ousadia de Rihanna, que já apareceu nua no clipe de "Bitch Better Have My Money", os fãs não economizaram nos comentários nas redes sociais.
"Gente, essa mulher é perfeita. Sério, não consigo achar defeito", disse um usuário Twitter. "Aquela famosa frase sexy sem ser vulgar se encaixa perfeitamente. Rihanna Rainha!", disse outra. Mas, teve quem não se agradasse com a o clipe da dona de fones e cora de ouro de R$ 36 mil. "Pra melhor música do CD, eu esperava o melhor clipe, e achei muito simples. Ela tem potencial pra causar mais", disse uma usuária do site, sendo uma das poucas a criticar.
(Por Carol Borges)