A modelo Andressa Urach não tem medo de aparecer da forma que bem entender nas redes sociais. Fazendo muito sucesso com seus vídeos pornôs, que vão desde conteúdos com anões até com a polêmica MC Pipokinha, neste sábado (20), a modelo voltou a escandalizar com um conteúdo um tanto sensual.
Embora seja bem mais comportado que um vídeo sem sutiã publicado no Instagram nos últimos dias, Andressa Urach, que passou um perrengue em um vídeo com 'casal liberal', deu tudo de si ao provocar ao som de uma música com a legenda "Será que eu tô querendo sentar".
Usando um look prata combinado de top cropped de apenas uma alça, que destacou seus seios com 1 litro de silicone, e uma saia curtinha, o conteúdo sensual de Andressa Urach não caiu bem para todo mundo e dividiu muitas opiniões nos comentários do vídeo, incluindo um detalhe notado por alguns internautas no semblante da atriz pornô.
"Que olhar vazio meu Deus que triste, ver uma pessoa que nasceu de novo, se afundando novamente", disparou uma. Outro, no mesmo raciocíonio, completou: "Semblante totalmente caído! Não sei se notaram isso!". A partir daí, não faltaram críticas para Andressa Urach, que nem se deu ao trabalho de responder.
"Senta em um banco da igreja e vai pedir perdão pra Deus", detonou uma seguidora. "Cada dia mais ridícula", escreveu outra. "Que mau gosto pra roupa", criticou uma terceira, evidenciando o look da ex-participante da 'Fazenda'. Veja o vídeo polêmico:
Atualmente namorando o também ator pornô Lucas Ferraz, que grava seus vídeos após o filho 'dispensar' o trabalho, Andressa Urach contou nas redes sociais recentemente quais são as regras do casal para gravar e escolher seus parceiros para os vídeos de sexo.
"Se for homem, mostro pra ele e ele diz se 'sim' ou 'não'. Quando acontecer, ele vai gravar junto, ou vai me gravar. Se for mulher, posso escolher do meu gosto, mas ele tem que estar junto, seja pra filmar ou pra gravar junto", contou Andressa Urach.
A modelo também revelou a maior proibição do namoro com Lucas, que é a de não beijar pessoas do sexo oposto em vídeos: "A gente só não pode beijar. Eu posso beijar meninas, mas não meninos. E ele não pode beijar meninas. E está tudo certo".