Polêmica, Rihanna está mais ousada do que nunca em seu novo clipe, "Bitch Better Have My Money", cujo single foi lançado há três meses. Repleto de cenas de nudez e violência, o vídeo, divulgado nesta quinta-feira (1), mostra a cantora como uma assassina, que se vinga de um homem que a deve sequestrando e torturando sua mulher rica.
O clipe, que dura sete minutos, começa com uma tela avisando sobre o conteúdo de violência, nudez e linguagem imprópria. Nas imagens seguintes, a cantora sequestra a socialite, a despe e a tortura enquanto curte com amigos. O devedor também aparece amarrado em uma poltrona, e as últimas imagens deixam a entender que Rihanna o mata. No final, Rihanna aparece nua, coberta por sangue, com notas de dólares pelo corpo.
A artista, que completou 27 anos em fevereiro, codirigiu o clipe ao lado do coletivo francês Megaforce. Em sua conta do Twitter, a artista comemorou: "A garota tem habilidade! Tive a ideia do conceito do vídeo há oito meses". Assista!
Cantora apresentou o single em premiação de Los Angeles
Logo após o lançamento de "Bitch Better Have My Money", Rihanna fez uma grande performance ao apresentar a música pela primeira vez, no iHeart Radio Music Awards 2015, que aconteceu em março, em Los Angeles. Com um look justo e decotado, que chamou a atenção também pelo casaco de pelos e as botas verdes, a artista chegou causando ao descer de um helicóptero montado no palco. Acompanhada de bailarinos, a barbadiana fez uma coreografia ousada, cheias de rebolados.
O hit faz parte do novo álbum de Rihanna, que também apresentou recentemente a faixa "American Oxygen". No início do ano, a cantora lançou "FourFiveSeconds", que tem participações de Kanye West e Paul McCartney.
Em setembro, os fãs brasileiros vão poder conferir de perto as novas canções da cantora, que festá confirmada para se apresentar no Rock in Rio. O show da artista está marcado para o dia 26, dia que terá ainda nomes como Sam Smith, Sheppard e Lulu Santos.
(Por Karen Fideles)