O ex-empresário de Rihanna, DèVon, de 29 anos, conhecido como Day Day, morreu na Filadélfia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18) após ser esfaqueado por dois homens quando saía de um bar da cidade, de acordo com o "The New York Daily News". Pelo Instagram, a cantora barbadiana e famosos como Pharrel Williams, se manifestaram lamentando a morte do empresário, que era funcionário da equipe de shows da cantora Nicki Minaj, parceira de Beyoncé no clipe "Flawless" e que tem shows previstos no Brasil este ano.
"Minhas condolências à sua família, Day Day. Outro ato de violência sem sentido que tirou a vida de um grande cara. Tão triste", escreveu a artista em seu perfil da rede social. Pharrel também se pronunciou. "Todos nós sabemos para onde você foi, irmão. Só dói saber que você foi tão cedo. Descanse em paz!", escreveu o dono do hit "Because i am happy".
Rihanna, que completou 27 anos nesta sexta-feira (20), postou uma foto ao lado do empresário e também lamentou. "Não posso acreditar que isso é verdade! Uma das pessoas mais bonitas, mais engraçadas que eu já conheci e tive em turnê! Tivemos muito divertimento juntos! É triste perder um belo espírito como o seu RIP Day Day", escreveu a artista em seu perfil da rede social, usado por ela para homenagear um fã brasileiro morto em fevereiro do ano passado. No mesmo dia,ela posou sensual para fotos e mostrou o resultado em seu perfil no Instagram.
Testemunha conta sobre crime: 'Foi esfaqueado duas vezes'
Ainda de acordo com o site, uma testemunha contou que Day Day estava acomanhado do amigo, Eric Parker, próximo a um carro ao lado de fora do bar quando uma discussão começou dentro do local. Ao perceber a confusão, o empresário viu uma senhora envolvida e ao tentar livrá-la da briga acabou sendo esfaqueado.
"Day Day e o outro jovem estavam tentando levar a senhora para o carro para mantê-la segura. Day Day foi esfaqueado duas vezes, uma no coração, outra na barriga", contou uma testemunha.
O empresário ainda foi encaminhado para um hospital, mas morreu em seguida. DeVon estava na cidade a trabalho, contratado pela equipe de Nick Minaj. A polícia local já pediu as imagens de segurança próximas ao bar e prédios para tentar elucidar o caso. Os dois criminosos ainda não foram identificados. Eric também foi atingido e está em recuperação.