Os fãs brasileiros da cantora Nicki Minaj podem comemorar. A dona do hit "Anaconda", que acaba de completar 32 anos de idade, anunciou no Twitter que irá se apresentar no país no próximo ano. "O Brasil vai finalmente ser incluído na sua agenda? Estamos esperando por você há tanto tempo...", escreveu um fã. E a cantora respondeu: "Sim, em 2015".
Em novembro, a caribenha apresentou o MTV Europe Music Awards 2014, que teve Ariana Grande como a grande vencedora da noite. Nicki Minaj se destacou com seu bom humor durante apresentação do prêmio e trocou de roupas quase 10 vezes. Ela também empolgou o público com os hits "Superbass" e "Anaconda", que bateu recorde de visualizações no portal YouTube.
Nicki Minaj sensualiza em apresentações
Nicki Minaj dividiu os vocais da música Flawless com Beyoncé. As duas cantoras gravaram o clipe em versão remix, lançado em outubro, em Paris, durante a passagem da mulher de Jay-Z pela capital francesa com a turnê "On The Run Tour", que teve transmissão ao vivo pelo canal HBO. Para a apresentação, Nicki escolheu um macacão colado, que evidenciava suas curvas, e um rabo de cavalo alto.
A cantora também sensualizou ao se apresentar no Fashion Rocks, evento de moda em Nova York, nos Estados Unidos. Durante seu show, a rapper repetiu o estilo polêmico da coreografia exibida no clipe de "Anaconda". Ela mostrou elasticidade ao ficar com as pernas esticadas, abertas em 180 graus, e apostou em poses sensuais ao dançar com bailarinos. A artista também quase mostrou demais por causa do decote generoso usado no show.
Dançarina de Nicki Minaj é picada por cobra
Uma cobra de quase dois metros picou uma das dançarinas de Nicki Minaj durante um ensaio da equipe para o MTV Video Music Awards, em agosto deste ano. O animal fazia parte da apresentação da rapper na premiação e foi imediatamente substituída.
A bailarina foi logo levada ao hospital para receber o tratamento adequado. De acordo com o portal "TMZ", a cobra seria uma anaconda, sucuri não venenosa, mas que pode transmitir bactérias e causar infecções graves. Já o site "NMA" afirma que o animal em questão é uma jiboia-constritora chamada Rocky e que ela não é venenosa e não oferece risco de morte. Rocky é usada em performances há 15 anos e essa foi a primeira vez que picou um artista.