Rihanna chamou a atenção na tarde desta segunda-feira (24) por seu look ousado. A cantora escolheu um vestido vermelho decotado da grife Giambattista Valli, joias Chopard e bolsa Jimmy Choo para ir à première de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" em Londres. No filme, cuja estreia no Brasil está prevista para o dia 10 de agosto, a artista interpreta Bubble, uma alienígena escravizada sexualmente, obrigada a se apresentar em um cabaré. O longa, que se passa no século 28, traz também Cara Delevingne, adepta do estilo futurista, Dane DeHaan nos papéis principais, além de Clive Owen e Ethan Hawke no elenco.
Em maio, Rihanna, dona de looks estilosos, elegeu um modelito Ralph & Russo para a festa em sua homenagem em Cannes, na França. A bordo de um longo preto e com brilhantes, a americana prestigiou o evento de uma grife de joias, que tem uma linha assinada por ela. Para completar a produção, a morena usou sapatos Giuseppe Zanotti e clutch Roger Vivier. "Estou tão feliz por anunciar que eu tive a honra de desenhar, com a legendária Caroline Scheufele (diretora artística da marca) minha primeira coleção de joias", falou na ocasião.
Apesar de conseguir oito indicações ao Grammy Awards, Rihanna ficou de fora das principais categorias, diferentemente do que aconteceu com Beyoncé, mulher do rapper Jay-Z, com quem tem três filhos. Chaetados, seguidores da ex-namorada do rapper Drake fizeram comparações entra as duas cantoras. A barbadiana, por sua vez, comentou em uma publicação de um de seus fã-clubes no Instagram, destacando que tais opiniões não eram necessárias. "Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxerguem de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda", disse ela, em dezembro passado.
(Por Patrícia Dias)