Os fãs de Rihanna e Beyoncé voltaram a polemizar sobre a relação das artistas nesta semana, mas a ex-namorada do rapper Drake fez questão de deixar bem claro que não tem nada contra a mãe da pequena Blue Ivy, muito parecida com Bruna Marquezine quando criança. A barbadiana aproveitou para pedir que os internautas parassem de polemizar. "Não precisamos colocar negras umas contra as outras", disse.
Mas tudo começou quando na terça-feira (6). A famosa curtiu um post em que dizia que a quantidade de indicações da mulher de Jay-z no Grammy era injusto, já que tinha mais que ela.
"Parabéns às oito indicações da Rihanna ao Grammy, mas problema porque eles a ignoraram em Música do Ano e Álbum do Ano. Como assim? Eu acho que eles não a queriam numa situação delicada ou passando alguém... Porque se eles não tivessem feito isso, ela estaria na liderança", dizia na publicação, citando o álbum "Anti" de Riri, musa inspiradora da cantora Ludmilla.
Depois do like, os fãs de Beyoncé a acusaram de provoca-la, mas ela desmentiu. "Eu nem li a sua legenda! Achei a foto engraçada e passei reto! Até que vi ela aparecendo toda hora. Isso é desnecessário! Eu queria que todos vocês deixassem esse assunto e vissem as coisas de um âmbito maior. Não precisamos colocar negras umas contra as outras. Merecemos ser celebradas! E o Grammy concorda!", explicou a celebridade.
(Por Rahabe Barros)