Depois de exibir look careca com direito a tinta prata e aplicação de cristais na cabeça no MET Gala 2017, Cara Delevingne voltou a investir em um visual futurista nesta segunda-feira (17). No elenco do longa de ficção científica "Valerian and the City of a Thousand Planets", a modelo e atriz prestigiou a première do filme no teatro TCL Chinese, na Califórnia, com um longo metálico Iris van Herpen outono 2017 com gola alta, criando uma espécie de armadura estilizada.
Se Cara Delevingne buscou inspiração na temática do filme para compor seu visual espacial, usado com os cabelos ondulados e com mechas metálicas, a cantora Rihanna, que também está no elenco do longa, optou por um look delicado rosa claro digno de uma princesa. Com mangas bufantes e cauda, o vestido leva a assinatura de Giambattista Valli e foi complementado com joias Chopard e sandálias Manolo Blahnik amarradas na perna – assim como o modelo usado pela cantora no MET Gala 2017 e que a rendeu 60 minutos apenas para colocá-lo.
Além de Rihanna e Cara Delevingne, Kendall Jenner também cruzou o tapete vermelho do teatro TCL Chinese para prestigiar a amiga modelo na première. A top, que costuma roubar a cena com produções ousadas, como o look fio-dental e transparente com 85 mil cristais usado no MET Gala, escolheu um vestido preto bem curtinho e com mangas longas da grife Carmen March. A peça, assim como a usada pela cantora nascida em Barbados, deixou os ombros da modelo à mostra.
Os looks futuristas não são exclusividade da modelo Cara Delevingne. Em fevereiro de 2017, a apresentadora Sabrina Sato ousou com um maiô de armadura metálico e supercavado no Baile da Vogue. Um mês depois, Fernanda Lima também se jogou na tendência metalizada para apresentar o programa "Amor & Sexo", mas seu figurino acabou sendo comparado ao de Xuxa no Carnaval 2017.
(Por Vanessa Nogueira)