Pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 6 anos, Ricky Martin não vê a hora de ter mais um herdeiro. Em entrevista exibida na noite desta terça-feira (3) a Gugu Liberato, que reestreou na televisão na semana passada, o astro da música internacional, reforçou a ideia. "Quero uma filhinha", afirmou o artista que começou a carreira no grupo Menudo.
Em setembro de 2014, Ricky já havia declarado a vontade de dar uma irmã para seus filhos nascidos através de barriga de aluguel. No bate-papo com o apresentador, que tem filhas gêmeas, o músico deixou claro que não pretende parar no terceiro filho. "Estou começando... Porque a família é pequena", disse o cantor, que veio ao Brasil no ano passado durante a Copa do Mundo gravar o clipe oficial do Mundial de futebol.
'Estou desfrutando a solteirice', disparou Ricky
Quando questionado em relação ao estado civil, o intérprete de "Vida Louca" afirmou que atualmente está focado nos herdeiros: "Agora estou solteiro, tranquilo. Desfrutando a solteirice. Minha prioridade, hoje, são meus filhos". Porém, o artista não descarta se apaixonar novamente. "Mas estou aberto para o amor, vamos ver o que acontece...", despistou Ricky, que protagonizou cenas quentes com Jenifer Lopez para um clipe musical.
Ainda em relação à vida pessoal e sem entrar em muitos detalhes, o astro porto-riquenho disparou: "Claro que me apaixonei por alguém do Brasil". O país, aliás, receberá, segundo Ricky, seu novo show, no final do ano passado. "Vamos montar algo especial para isso", declarou ele que afirmou ter vontade de morar no Nordeste brasileiro por algum tempo.
Filhos em primeiro lugar, assegurou o artista
Ao falar dos herdeiros, se derreteu por completo: "O amor que eu sinto pelos meus filhos é uma coisa tão poderosa, linda, fascinante...". Ricky explicou ainda como se transformou após o nascimento de Valentino e Matteo. "Tudo muda, tudo fica diferente com a paternidade. Toda decisão que eu tomo em relação à minha carreira e minha vida é focado no bem-estar dos meus filhos. Eles vêem em primeiro. E até o modo como eu dirijo meu carro é diferente", garantiu.
"Meus filhos são tudo, são minha vida. São duas crianças especiais, inteligentes...Sabem o que eu faço, sabem da minha carreira...", enumerou babando pelos herdeiros. Em momento filosófico, Ricky contou o que é a vida para ele. "A vida é para viver ao máximo e conhecer pessoas. E lá no final da vida eu vou poder dizer que vivi bem e sem fazer mal a ninguém".
No final da entrevista, o artista relembrou os boatos de que teria morrido no início do ano em acidente automobilístico. "Tinha um vídeo onde 'eu aparecia morrendo, saindo voando de dentro de um carro'. Mas eu estou acostumado com essas coisas", recordou. "Mas quem fez essa montagem tem que lembrar que eu tenho mãe, pai e irmão... Uma coisa horrível".