![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/16/23/3/@/139165-a-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes e Maria Fernanda Cândido posaram apenas com uma luz no celular no rosto para a campanha Saia Já do Foco!, que pretende alertar o quanto é desagradável o uso do aparelho durante um espetáculo teatral.
O dramaturgo Ruy Filho e a designer Patrícia Cividanes são os idealizadores do projeto. "A luz do celular compromete a sessão por desviar a atenção do palco para um outro foco na plateia. A pessoa não percebe que, quando pega o celular numa sala escura, o foco vai diretamente para ele", explicou Patrícia ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Gianecchini, um dos rostos da campanha, está no ar na novela "Em Família" como Cadu, marido de Clara (Giovanna Antonelli). Em entrevista ao Purepeople, o ator celebrou o fato de trabalhar novamente com Manoel Carlos, já que sua estreia nas telinhas foi em "Laços de Família", em 2000, trama do autor.
"Esse papel não é o mocinho da novela, não é quem carrega a história nas costas. É um personagem leve, um cara normal, que erra e acerta", avaliou o ator, que não mudou o visual para a novela, mantendo os fios grisalhos. "Ninguém me deixa mais pintar o cabelo (risos). Todo mundo gosta", afirmou.