Após ter passado por um período de superação ao ser diagnosticado com câncer, há dois anos, Reynaldo Gianecchini só quer saber de trabalho e de viver a vida. "Meu lema agora é: vamos viver o que tem para hoje", disse o ator em entrevista à revista "Contigo!".
Na edição desta semana, o ator falou sobre as filmagens do longa "SOS - Mulheres ao Mar", o seu novo visual grisalho e o assédio feminino. "Como as mulheres gostam de um homem com cabelos brancos! Fiquei impressionado!", revelou Giane, que ainda não sabe se o visual será definitivo.
Após ficar embarcado durante 15 dias em um cruzeiro,Reynaldo afirmou que a viagem a trabalho acabou tendo efeito de férias. "Estou numa fase da minha vida que curto qualquer coisa. Ainda por cima, tomei sol, li meus livros, curti essa espécie de pausa. Esse trabalho valeu um pouco como um período de férias", contou o ator, que recentemente esteve no ar em "Guerra dos Sexos ", da TV Globo.
Nas redes sociais, o ator compartilhou momentos da viagem ao lado dos colegas de elenco. Em uma das imagens publicadas, Reynaldo brinca com Giovanna Antonelli, que está no elenco do filme. "Amigas, gatas, Itália. Está ruim não", escreveu ele.
No longa, a personagem deGiovanna Antonelli, Adriana, embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem outros caminhos e soluções para suas vidas.