Reynaldo Gianecchini está em Aldeia de Muzumuia, em Moçambique, acompanhando de perto o trabalho da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, da qual é padrinho. Ele viajou acompanhado da mãe, Heloísa, e de um amigo, Diego Fragoso, e, nesta segunda-feira (17), usou suas redes sociais para festejar sua relação com o amigo - e esclarecer que ela não passa de amizade.
No Instagram, publicou uma foto na qual aparece ao lado do amigo. "Momentos que marcaram: a amizade, todos unidos por uma causa maior. Aqui com Diego Fragozo (sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal, viu, gente? Mas viva a diversidade!)", escreveu na legenda o artista, que já revelou o desejo de ser pai em breve.
Outro famoso que já declarou ter a vontade de ser pai é o humorista Paulo Gustavo: em entrevista à revista "GQ", o ator contou que ele e o marido, o dermatologista Thales Bretas, com quem está casado há um ano e cinco meses, começaram o processo de adoção e também um tratamento de inseminação. "Nós festejamos cada pequena conquista da formalização do nosso casamento, desde o fato de podermos ter o mesmo plano de saúde a passarmos juntos na fila da imigração americana", brincou o protagonista do filme "Minha Mãe é Uma Peça".
Mãe-coruja da pequena Títi, de 3 anos, atualmente sempre clicada em looks estilosos, Giovanna Ewbank sofreu com o processo de adoção da herdeira, nascida no Malauí, na África. "Até o final da viagem, voltei todos os dias ao abrigo para vê-la, saber mais de sua história. Retornei ao Brasil, comecei a fazer reportagens para o 'Vídeo Show', e o Bruno foi para o Malauí, conhecê-la. O processo de adoção durou um ano e meio. Foi um período massacrante para nós porque não podíamos contar nada para ninguém", relembrou a mulher de Bruno Gagliasso em entrevista à revista "Estilo".
(Por Marilise Gomes)