Casado desde dezembro com o dermatologista Thales Bretas, Paulo Gustavo contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto sobre os planos de aumentar a família. "Eu estou mais feliz. Antes, o gay tinha aquela limitação de achar que não poderia passar de uma certa etapa da vida, que não formaria uma família, que não poderia ter filhos. Nós moramos no mesmo apartamento, que nós transformamos num lar. E queremos aumentar essa nova família, com a chegada dos filhos", disse ele, queevitou beijar o marido na cerimônia de casamento.
O ator evita comentar sobre vida pessoal. Mas não fugiu do assunto ao ser questionado sobre o relacionamento com Thales , com quem era visto frequentemente. "Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema", disse ele, na época em que ainda eram namorados.
Ator se prepara para filmagens de 'Minha Mãe é uma Peça'
O artista começa a filmar nesta semana a continuação do grande sucesso "Minha mãe é uma peça", a maior bilheteria de 2013. A novidade do longa, que estreia dia 29 de dezembro, é a chegada de Patrycia Travassos ao elenco, interpretando a irmã da protagonista, que tentará levar Dona Hermínia para morar com ela em Nova York. "Minha tia na vida real, que vive lá, me cobrou colocá-la no filme. Disse que iria fazer um motim no Facebook se não entrasse", adiantou ao colunista Bruno Astusto.
Na história, a personagem Dona Hermínia, inspirada na mãe do ator, vai sofrer com a sindrome do ninho vazio com a saída dos filhos de casa. Na vida real, Paulo Gustavo conta que sua mãe também sofreu um pouco com a mudança do filho.
"Eu só realmente tirei minhas coisas do meu quarto na casa dela quando me casei. Acho que ela sentiu, mas, ao mesmo tempo, se sente orgulhosa das minhas conquistas. Foi como com todas as mães, que se dividem entre a alegria de ver os filhos encaminhados e as saudades", disse ele, que também levou a família para a lua de mel.