Após o fim da novela "A Lei do Amor", Reynaldo Gianecchini, que negou desavença com Claudia Abreu, passou uns dias de férias na Jamaica. Agora, o ator está na Aldeia Muzumia, em Moçambique, na África, para visitar um Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, ONG na qual ajuda crianças orfãs e que é um dos padrinhos do projeto social. Mas o galã, há cinco anos curado do câncer, não foi sozinho. Ele esteve na companhia da mãe, Heloira, e de um amigo, o modelo Diego Fragoso.
Aproveitando bastante os momentos ao lado das crianças, o artista, que não esconde o desejo de adotar uma criança, resolveu compartilhar um pouco da cultura local com seus admiradores no Instagram, nesta segunda-feira (10). Em vídeos postados no Stories, ele aparece caminhando de mãos dadas ao lado das pequenas e se divertindo enquanto as mulheres cantavam.
Na Jamaica, Giane tem passado uma temporada em hotel de luxo, rodeado de verdes e vista para uma montanha. De acordo com o jornal "Extra", o famosos está no Grand Palladium Jamaica, Resort & Spa à beira-mar onde as diárias custam até R$ 1,5 mil, com tudo incluído. "O refúgio na natureza é sempre a melhor pedida para tentar acalmar nossas mentes malucas. Só aquietando a mente é que conseguimos ver a beleza, sentir paz, deixar o coração fluir e, aí, a gente agradece por sentir a brisa, o aquecimento do sol, a gente sorri de verdade para as pessoas, a gente têm compaixão, a gente fica na presença absoluta. Namaste!", escreveu no post.
Na rede social, o ex-marido de Marília Gabriela já agradeceu por ser tão bem recebido pelo povo: "Dias de descanso total. Obrigado pela incrível hospitalidade", agradeceu o artista. Relaxando ao som de uma boa música ao vivo, ele declarou ter se encantado com as belezas naturais daquela região. "Fazendo a reza antes de entrar na cachoeira!", acrescentou o o ator, que não possui mais sociedade em restaurante com Giovanna Antonelli.
(Por Rahabe Barros)