Paulo Gustavo e o marido, o médico Thales Bretas, subiram ao altar no fim de 2015 e, agora, com mais de um ano com a relação oficializada, o casal decidiu aumentar a família: com o desejo de longa data de ser pai, o humorista deu início ao processo de adoção e à inseminação artificial, como ele contou em entrevista à revista "GQ".
O ator falou sobre a nova fase do casamento, à espera dos herdeiros. "Nós festejamos cada pequena conquista da formalização do nosso casamento, desde o fato de podermos ter o mesmo plano de saúde a passarmos juntos na fila da imigração americana", brincou o protagonista da sequência "Minha Mãe É Uma Peça", cujo bom humor é evidenciado até em situações cotidianas nas redes sociais.
Casado com um dermatologista, Paulo Gustavo contou que já apostou na toxina botulínica, mas descarta novos procedimentos estéticos. "Coloquei botox, mas já sumiu. Não é muito a minha praia", esclareceu à publicação o ator, alvo de críticas ao interpretar uma personagem negra com o rosto pintado em programa.
Quem também recorreu a adoção para a primeira herdeira foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Hoje já com a pequena e superestilosa Títi, de 3 anos, nascida no Malauí, completamente incorporada à rotina, Giovanna relembrou o processo para trazer à menina ao Brasil: tudo começou quando a atriz viajou para o país a convite do "Domingão do Faustão" para gravar uma reportagem, mas acabou se encantando com a menina. "Até o final da viagem, voltei todos os dias ao abrigo para vê-la, saber mais de sua história. Retornei ao Brasil, comecei a fazer reportagens para o 'Vídeo Show', e o Bruno foi para o Malauí, conhecê-la. O processo de adoção durou um ano e meio. Foi um período massacrante para nós porque não podíamos contar nada para ninguém", contou a artista em entrevista à revista "Estilo".
(Por Marilise Gomes)