Chegando na reta final da novela "Verdades Secretas", Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete, Marieta Severo e Fernando Eiras gravaram cenas do folhetim das onze nas ruas do Rio nesta sexta-feira (4). Os atores estiveram na porta de um hotel na Zona Sul da cidade e também usaram dois carros diferentes. O intérprete do booker Visky - que vai terminar o folhetim com Lourdeca (Dida Camero) - acenou ao perceber a presença dos fotógrafos no local.
Na trama, Anthony (Gianecchini) está mantendo um caso com o Maurice Argent (Fernando). Decidida a assumir a organização do desfile de uma importante marca francesa no Brasil, Fanny (Marieta) teve que ceder seu namorado para que fizesse um programa com o dono da grife. Essa foi a condição imposta pelo estilista para realizar o desejo da proprietária da agência de modelos, que não pensou duas vezes. Depois de ir para a cama com o francês, o gigolô notou que podia tirar proveito da situação e continuou com o romance.
Fanny vai descobrir caso de Anthony com estilista
Desconfiada que o namorado tenha outra amante além de Giovanna (Agatha Moreira), Fanny vai até a casa da mãe do modelo. Ciente do envolvimento do filho com Maurice, não vai demorar muito para Fábia (Eva Wilma) soltar a informação que a empresária está interessada em saber. Assim que se encontram, Fábia se desculpa por não ser muito sociável. "Ah, desculpe se pareço estar te tratando mal, Fanny. Perdi o traquejo social, vivo isolada neste apartamento. Estou feliz porque você é uma mulher", deixa escapar.
"Como assim, uma mulher?", questiona Fanny. E Fábia responde: "Eu tinha certeza que o Anthony estava de caso com aquele velho caindo aos pedaços, o estilista francês que está no Brasil. Encontrei os dois ontem, por acaso, no restaurante onde eu estava almoçando com minhas amigas". Sem papas na língua, a sogra ainda dispara: "Você, perto de Maurice, socialmente, é uma vantagem. Pelo menos posso contar que meu filho tem caso com a dona de uma agência de modelos. Só não posso mostrar as fotos. Você só deve ter fotos em branco e preto".
(Por Caroline Moliari)