Um famoso estilista francês ganhou um coquetel em sua homenagem no Brasil e Fanny (Marieta Severo) logo vislumbrou a possibilidade de sua agência ser contratada para fazer seu desfile. Para isso, deu um jeito de ir com Anthony (Reynaldo Gianecchini) à festa e se apresentou Maurice Argent, interpretado por Fernando Eiras, que entrou na trama no lugar de Ney Latorraca. E nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas" Fanny vai dar um jeito de empurrar Anthony para os braços de Maurice e, assim, garantir o seu contrato, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra".
Direto ao ponto, o estilista dispara, em conversa com Fanny: "O rapaz com que você estar, c'est un bon garçon, eh. Meilleur, c'est pas un garçon, c'est un homme. Quelle homme! Muito bonito, atrraente. Me consiga aquele homem. Você vai convencer ele a sair comigo. Se convencer, o desfile ser teu". A princípio ela fica sem reação, mas ele insiste. Sem querer perder a bocada, Fanny apresenta os dois. Desconfiado, Anthony questiona se o casting do desfile será mesmo da agência de Fanny e Maurice pergunta se isso iria lhe beneficiar. "Lançar uma grife como a sua, é maravilhoso. Não é só pelo dinheiro, vai me dar um prestígio bárbaro", ele assume.
O estilista então diz que ainda não se decidiu. "Depende de você", fala. "De mim?", se surpreende o modelo. "Sobe para meu quarto, ouvir um música?", convida Maurice, cheio de segundas intenções. Já entendendo o que Fanny armou, Anthony topa, mesmo contrariado. Maurice coloca uma música, eles começam a dançar e em pouco tempo vão parar na cama. Quando volta pra casa, com cara de poucos amigos, Anthony, que já foi disputado por Fanny e Giovanna (Agatha Moreira), dispara: "Não pergunte onde eu estava, porque desta vez você sabe muito bem. Eu preciso tomar um banho". A empresária pergunta se deu tudo certo e ele afirma que o contrato é da agência. "Você me vendeu, Fanny", ele diz, nervoso. "Não use uma palavra tão forte", ela pede. "Me vendeu sim. Mas vai ter troco", ameaça.
Marieta Severo afirma que não dividiria homem com ninguém: 'Sou controladora'
Se na trama das onze Fanny aceita dividir o namorado com outra mulher e, por ambição, até mesmo o empurra para outro homem, o mesmo não acontece na vida de Marieta Severo, intérprete da dona da agência de modelos. Para a atriz, a ideia é inadmissível. "Você sabe qual é o meu signo? Escorpião. Sou um ser controlador, ciumento. Jamais aceitaria isso! Não teria estrutura emocional para aguentar uma coisa dessas. Minha tendência é fazer a malinha, colocar na porta e falar: 'Vai, mas vai mesmo!'', disse ao jornal "Extra".
Aos 68 anos, a atriz revelou ainda que, apesar de não pensar em fazer plástica, as marcas de expressão incomodam. "Ruga é uma chatice, que fique claro. Ninguém gosta de ficar enrugado. Eu reclamo do meu pescoço há milênios, só agora atingi a idade dele, que começou a ficar velho antes de mim", brincou.
(Por Carmen Moreira)