O improvável casal Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) terá um final feliz nos últimos capítulos da novela "Verdades Secretas", para alegria dos telespectadores que começaram a torcer pela dupla, após uma cena de sexo entre os dois. O booker e a contadora da agência de Fanny Richard (Marieta Severo) vão ficar juntos no final da trama das onze, adianta o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quinta-feira (27).
O relacionamento da dupla começou quando Visky, homossexual assumido e responsável por cuidar das modelos do local, procurou Lourdeca após levar um fora de Leo (Raphael Sander), também cobiçado pela contadora. Os colegas de trabalho que não se suportam e vivem implicando um com o outro, acabaram se deixando levar pelo clima de intimidade e fizeram sexo selvagem, para raiva do booker, que Visky não se conformou em ter feito amor com uma mulher.
Angel mata Alex, mas Carolina assume a culpa
Também na reta final do folhetim de Walcyr Carrasco, uma grande tragédia vai acontecer envolvendo Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz). O empresário que se casou com a mãe da jovem só para ficar perto da ninfeta, reconquistou a garota, depois de a muito perseguir.
Em um momento de descontrole e cada vez mais apaixonado pela modelo, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) terá pedido a calcinha de Angel, enquanto os dois estiverem à mesa de jantar, esperando para serem servidos pela mãe de Angel. Nisso, a garota acaba se deixando levar pelo jogo de sedução criado pelo empresário, mas se culpa por ter traído a própria mãe.
Ao perder a cabeça e depois de aprender a usar uma arma, incentivada pela própria Carolina, Angel pega um revólver e dispara contra o amante, tirando sua vida. A ex-secretária ao saber do assassinato do segundo marido - já foi casada com Rogério (Tarcísio Filho) - decide assumir a culpa no crime só para evitar que a filha seja presa.
(Por Guilherme Guidorizzi)