O convívio entre Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, que são amigos e sócios de um restaurante na vida real, está cada vez mais intenso. A dupla está prestes a estrear a novela "Em Família", onde serão o casal Clara e Cadu. Mas o que era para ser uma dupla vai virar um trio com a chegada de Marina (Tainá Müller), que vai se envolver com Clara e acabar abalando a relação do casal.
Nesta terça-feira (28) o ator publicou em seu Instagram uma foto de Giovanna e Tainá na piscina e legendou: "Exercitando meu lado voyeur". No último sábado o trio também se encontrou para gravar cenas de "Em Família". "Na labuta com Giovanna, Tainá e nosso diretor Leonardo Nogueira", escreveu Giane, que além das atrizes citou também o marido de Giovanna e diretor da próxima trama das nove.
Na novela de Manoel Carlos, Gianecchini vai viver um apaixonado por culinária e integrante de uma confraria formada por amigos que se reúnem para comer e trocar experiências gastronômicas.
Para compor o personagem, o ator não precisou mudar seu visual. Com os cabelos grisalhos, Gianecchini apenas cortou os fios para tirar os cachos que exibiu em "Guerra dos Sexos" e parou de tingi-los.
Aos 41 anos, Reynaldo Gianecchini está em ótima fase. Recentemente o ator usou a sua conta no Instagram para comemorar: "Hoje faz dois anos que renasci, minha medula nova começou a funcionar e sigo sorrindo pra vida!". Em 2011, o ator foi diagnosticado com um tipo raro de linfoma não-hodgkin. Ele passou por sessões de quimioterapia e o transplante de medula óssea. Oito meses depois, venceu a batalha.