Reynaldo Gianecchini vive uma ótima fase. Recuperado de um câncer e gravando a novela "Guerra dos sexos ", o ator só quer saber de viver e ser feliz. Neste sábado (24), o galã prestigiou o ensaio da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro, acompanhado de um grupo de amigos. Na turminha, uma loura, alta, com quem trocou segredinhos no ouvido, chamou a atenção de todos.
A moça não é uma nova paquera ou alguém que tenha conhecido no local. Trata-se da promoter Heloizia Alencar, com quem Giane já teve uma amizade para lá de colorida no passado. O ator parecia muito contente no ensaio da agremiação e, depois de alguns abraços em Heloizia, deixou o local no mesmo táxi que a loura. Os dois, que nunca assumiram um relacionamento sério, foram vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2007, aos beijos, na boate 00, na Gávea.
Quem também ficou feliz com a presença de Gianecchini no local foi Viviane Araújo, Rainha da bateria da escola. A musa aproveitou para tirar fotos com o bonitão.
Desde que se separou da jornalista Marília Gabriela, em outubro de 2006, o ator se declara solteiro. Ele e a jornalista foram casados por oito anos e continuam amigos. Durante o período que Giane ficou internado em São Paulo, Gabi o visitou inúmeras vezes e o apoiou muito.
Gianecchini festejou 40 anos no último dia 10. Na sexta-feira (23), aproveitou uma folga das gravações para dar um mergulho no mar. O ator, que vai lançar a sua biografia no mês que vem, não gosta de falar da vida amorosa. Mas se o assunto for a luta contra o câncer, ele abre o coração. Em cena na trama de Silvio de Abreu, já até brincou com a mudança que ocorreu no seu cabelo após a quimioterapia. O livro "Giane - Vida, arte e luta", escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza, será lançado no dia 11 dezembro, na Livraria Cultura- Conjunto Nacional, em São Paulo. No Rio, o autor e o ator vão receber convidados no dia 13, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon.