O BBB 19 esquentou na madrugada desta quinta-feira (10). Após participante relatar preconceito, a casa enfrentou mais uma polêmica envolvendo, dessa vez, Paula e Hariany. Em meio a discussão, a goiana empurrou a amiga, que acabou caindo no chão. Nas redes sociais, vários seguidores criticaram a reação da participante e exigiram a expulsão dela. Nesta manhã, a estudante pediu a compreensão do público e chorou com medo de ser expulsa. "Se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante", declarou. Momentos depois, Paula também comentou o ocorrido. "Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui", lamentou. Entenda o que aconteceu!
Tudo começou quando as duas amigas estavam se arrumando no banheiro. Hariany notou algo estranho na emparedada. "O que houve que você está toda séria?", perguntou. Paula desconversou e jogou água na cara da loira, saindo do bandeiro rindo. "Poxa, eu gosto muito de você, mas, às vezes, você fala umas coisas sem noção", garantiu. Em resposta, a participante, que pode ser condenada por injúria, gritou "cala boca" duas vezes para a outra.
Sem entender, Hariany vai até o quarto para conversar: "Está mandando eu calar a boca por quê?". Paula, que é conhecida por polemizar, se limitou a rir e a repetir as duas palavras. "Eu vou falar a real. Você não mede as palavras. A gente está sendo filmado. Isso machuca as pessoas. Quando eu sair daqui, vou falar tudo", afirmou a estudante, que já teve affair com sertanejo. Paula pediu que a sister falasse logo, mas a loira negou. "Vou falar depois porque sou sua amiga de verdade. Não quero que as pessoas usem isso contra você", garantiu.
Paula pede para ela não se importar com o público estava assistindo. "Se está querendo falar alguma coisa, fala. Eu não me importo com dinheiro e com quem está vendo. Não me importo com nada nesta vida. Sempre fui eu e minha família. Não sei se eu te amo, se você é minha amiga. Não sei", explicou. Chateada, Hariany vai embora do quarto: "Ignorante". A suposta affair de Alan, Carolina questionou Paula sobre o que tinha acontecido, porém ela afirmou que não sabia. "Eu não sei o que é amizade. Nunca tive amiga na vida para medir minhas palavras. Por que ela vem aqui me dizer o que estava sentindo se não vai me falar?", questionou, bem na hora que Hariany entrou no quarto.
Irritada com a situação, Hariany se exaltou: "Se eu estou falando que sou amiga da pessoa e que prefiro falar depois, é melhor a gente conversar depois! Larga de ser ridícula". Ao escutar os gritos da amiga, Paula começou a rir e correu para abraçar a colega, mas recebeu um empurrão que a fez cair no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim! Você não quer me entender", lamentou Hariany.
(Por Ana Clara Xavier)