Danrley recebeu 61,21% dos votos e foi o oitavo eliminado do "Big Brother Brasil 19". Nesta quarta-feira (20), o atleta morador da Rocinha conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" e admitiu ter ficado chateado ao ser acusado de "posar para a câmera" e se sentido prejudicado no Jogo da Discórdia. O carioca ainda relatou caso de racismo dentro do reality, mas preferiu não citar nomes durante o game ao vivo: "Fiquei chateado com isso porque achava a mesma coisa delas, mas não disse isso porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Estava pior pra mim, era duas contra um, ficou pesado pra mim."
O ex-BBB relatou um caso que o incomodou. "Eu poderia ter falado alguns comentários racistas de uma das pessoas que estavam lá. Teve brincadeira em chamar uma pessoa de carvão e são coisas que não podemos estar mais brincando. Uma pessoa bem próxima a mim ficou chateada pela situação e tomei as dores. Eu poderia ter falado, mas não era meu intuito prejudicar. Estava ali pra falar de jogo", relatou ele, que perdeu Paredão para Carol Peixinho e Paula, mineira considerada uma das participantes mais polêmicas da edição.
O brother ainda disse que imaginava a possibilidade ser eliminado por conta da grande torcida que acreditava ter Paula e Carol fora da casa. "Eu sabia que eu e a Carol seríamos os mais votados. Eu tinha quase certeza que eu poderia ir ao Paredão porque se eu tivesse ganhado a prova a história seria diferente, sempre imaginei que a Paula e a Hari tivessem uma torcida forte aqui fora", comentou.
Ana Maria Braga, que passou por um recente check-up cardiológico, exaltou o participante e disse que como competidor ele "brigou como gente grande". "Você foi um competidor que assustou muita gente", opinou a loira. Em resposta, Danrley, que teve virgindade negada pela namorada, explicou que mudou seu posicionamento na casa porque se sentia um pouco excluído no meio dos outros participantes: "Ana, no início eu me senti acanhado por ser o mais novo. Quando eu ouvi a história de cada um ali eu senti medo, achei que eu era um nada e comecei me sentindo mal. Depois, não conseguia me expressar muito, sentia que eu era sempre cortado. Não sou tão tímido quando eu tenho intimidade e abertura, fui me fechando e depois que ganhei a primeira Liderança eu fiquei em evidência e pude me expressar. Sou novo, pareço tímido, mas to aqui também. Olhei que as pessoas falaram que eu era arrogante, pensando em jogo, mas jogar foi a maneira que eu pude me expressar no meio daquelas pessoas mais velhas, experientes, foi a maneira que eu consegui me soltar no jogo".
(Por Rahabe Barros)