
Filho de Leonardo, Matheus Vargas reagiu e afastou traição como causa do fim de seu namoro com Hariany Almeida. Logo após a separação ser confirmada, vídeos gravados no último dia 23 durante um churrasco passaram a circular pela web. Nas imagens há um "momento de descontração, sem qualquer envolvimento amoroso ou traição por parte de Matheus", afirmou sua assessoria de imprensa.
É possível ver o irmão de João Guilherme tendo um dos dedos chupados por uma outra mulher. Por ironia, menos de uma semana antes, Jéssica Costa, irmã de Matheus, destacou sua parceria com Hariany. "Não tem como ela sair da família. Ela é nossa, uma propriedade da nossa família agora. Não sai mais", afirmou sobre a ex-BBB horas depois de João Guilherme e Bruna Marquezine anunciaram o fim do namoro.
"Importante reforçar que não houve traição por parte do cantor. O término não foi motivado pelo vídeo que circula nas redes sociais, e qualquer insinuação nesse sentido não corresponde à verdade", frisou a nota oficial praticamente ao mesmo tempo em que Hariany também se pronunciava a respeito da polêmica. O namoro havia sido assumido em setembro de 2023.

+ Talismã, só que não? Festa da família de Leonardo gerou 2 fins de namoro em uma semana
Ainda de acordo com a assessoria de Matheus, a ideia da separação já era assunto do casal. "Desde o início de 2025, o casal já vinha conversando sobre o fim do relacionamento. A última vez que esse assunto foi abordado foi na sexta-feira (21), antes da viagem de Hariany, quando ambos reconheceram que já não estavam bem há algum tempo.
Na mesma madrugada, Hariany confirmou que na segunda-feira (24) retornaria para buscar seus pertences na casa de Matheus", explicou a porta-voz, lamentando "a disseminação de informações inverídicas e reafirmamos nosso compromisso com a verdade".
A equipe prometeu ainda adotar as "medidas legais cabíveis contra aqueles que propagarem notícias falsas sobre esse assunto", apontando possíveis "crimes como injúria e difamação".