O "Big Brother Brasil 19" ganhou a primeira representante da região Centro-Oeste: Hariany Nathalia Almeida, de 21 anos, é modelo e estudante de design de moda e mora em Senador Canedo, em Goiás. "Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira", afirmou a jovem, a segunda mais nova dos participantes apresentados, à frente apenas do carioca Danrley, que tem 19 anos.
O desejo em seguir a carreira de modelo foi realizado com a ajuda de familiares. "Enfiei na cabeça que queria ser modelo. Minha madrinha me levava para os castings porque minha mãe não tinha tempo. Não deu certo de primeira, já passei por umas quatro agências. Começou a dar certo mesmo há dois anos", ponderou Hariany. A cantora Anitta , que já opinou nas redes sociais sobre o reality, foi citada pela loira como uma referência: "Até passei o Ano Novo sem calcinha como ela fez". Além da inspiração na intérprete de "Veneno" - cujo último show em 2018 foi em Jericoacoara, no Ceará -, Hariany tem uma ligação com outros cantores: sem entregar os nomes, ela admitiu ter se relacionado com 3 sertanejos no passado. E, assim como Carol Peixinho, revela ter trocado likes com mais artistas. "Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", afirmou.
Após o término de seu namoro mais recente, em outubro, Hariany curte programas mais animados. "Vou pra festas, vou na casa das minhas amigas e, em Goiânia, gosto de bar que vira boate. Gosto de agitação, de gente", afirmou. Para ela, um relacionamento na casa não está descartado, mas precisa de exigência: "Gosto de pessoas inteligentes. Morro de preguiça de chegar em homem bonito e só falar besteira. Não adianta ser bonito e não falar nada".
(Por Marilise Gomes)