Vânia (Drica Moraes) vai dar um golpe no marido, Antenor (Antônio Calloni), na reta final da minissérie "Justiça". Sem desconfiar dos planos da mulher, o sócio da empresa GTransporte e atropelador da bailarina Beatriz (Marjorie Estiano) admite em gravação secreta que cometeu uma série de falcatruas. Isso acontece após o empresário e a alcoólatra terem uma briga feia.
De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (15), Vânia resolve pedir desculpas para Antenor, no dia seguinte, já com más-intenções. Ao procurar o marido, pede para ele assinar vários papéis e lhe dar orientações financeiras.
Vicente morre no final
Namorado de Elisa (Débora Bloch), com quem protagonizou cena de beijo reprovada pelo público, e assassino de sua filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), Vicente (Jesuíta Barbosa) vai perder a vida na produção da TV Globo. O rapaz morre depois de sofrer um acidente de carro ao lado da professora.
Elogiada pelo público por suas cenas quentes e ousadas, "Justiça" foi criticada pelos telespectadores quando o nome de Marina Ruy Barbosa apareceu com letras trocadas nos créditos da abertura logo na estreia. A letra "y" do seu sobrenome foi substituída por um "i" e os internautas não perdoaram. "Essa eu não conheço", ironizou um.
(Por Guilherme Guidorizzi)