Beatriz (Marjorie Estiano) foi a protagonista do quarto capítulo da minissérie "Justiça", exibido na noite desta sexta-feira (26). As cenas da noite de sexo da bailarina com o marido, Maurício (Cauã Reymond), seu atropelamento e morte agitaram a web. Um dia antes, os telespectadores já haviam vibrado com a transa quente entre os personagens de Vladimir Brichta (Celso) e Jéssica Ellen (Rose).
Nas redes sociais, os internautas não deixaram de elogiar a atuação da atriz revelada em "Malhação". "Atriz fantástica", disse um. "Melhor atuação. Sem dúvidas!", completou outro. "Está maravilhosa", acrescentou um terceiro. "Impecável", disse um quarto. A sequência na qual Beatriz pede para sofrer a eutanásia - motivo pelo qual Maurício acaba condenado a sete anos de prisão - também renderam elogios. "Que cena maravilhosa", "chocante" e "meu psicológico não está preparado para isso" foram alguns dos comentários deixados na web.
Já em relação ao sexo entre a bailarina e o contador, o público considerou a sequência como não tão ousada. "Acho que essa foi a mais leve", escreveu um. "O mais bonito até agora", completou outro. "Cena linda", arrebatou um terceiro. Durante a semana, as demais três histórias também movimentaram a web. Os fãs de Marina Ruy Barbosa foram à loucura com ela levando tapinhas no bumbum no capítulo de segunda-feira, e a atriz se disse orgulhosa com as ousadas cenas de sua personagem. No dia seguinte, Leandra Leal ficou de calcinha e sutiã ao fazer um striptease.
(Por Guilherme Guidorizzi)