Marina Ruy Barbosa roubou a cena como Isabela no primeiro capítulo da série "Justiça": a ruiva protagonizou cenas quentes com Jesuita Barbosa, intérprete de Vicente na trama, e causou comoção nas redes sociais. Além das sequências de sexo, um detalhe envolvendo a atriz também gerou comentários na web.
Seu sobrenome veio com um erro de grafia. Ao invés de Ruy Barbosa, foi escrito "Rui Barbosa". "Até em 'Justiça' erraram o nome da Marina Ruy Barbosa na abertura!", escreveu um espectador. "Na primeira abertura estava escrito 'Marina Rui Barbosa'", lembrou outro, garantindo que na abertura de terça-feira (24), o nome da noiva de Xande Negrão, cujo casamento ainda não tem data marcada, já estava escrito corretamente. "'Marina Rui Barbosa'? Essa eu não conheço", ironizou outra sobre a atriz, protagonista de um ensaio sensual com o parceiro de cena.
Participação de Hugo Moura é ironizada: 'Figurante?'
A participação de Hugo Moura, marido de Deborah Secco, na série também foi alvo de comentários. Ele apareceu como um amigo de Isabela e Vicente, mas gerou dúvidas nos internautas. "Hugo Moura estreando como ator ou figurante?", ironizou uma internauta. "É o marido da Deborah Secco que segurou o Jesuíta?", questionou outros sobre a cena em que o ator separa uma briga entre Otto (Pedro Lamin) e Vicente. "Ué, é o marido da Deborah Secco ali?", perguntou-se mais um sobre o pai de Maria Flor.
(Por Marilise Gomes)