Aos poucos, os desfechos da novela "Babilônia" vão sendo definidos. Se por um lado, Murilo (Bruno Gagliasso) acabou assassinado na trama das nove da TV Globo, a situação será bem diferente com Norberto (Marcos Veras). Além de se tornar um chef famoso, o rapaz irá assumir o namoro com Valeska (Juliana Alves), adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (17).
A ascenção profissional de Norberto começa quando ele recebe uma crítica enaltecendo o seu trabalho. Em seguida, conquista a fama ao ser convidado para participar de um programa de televisão. Depois, passa a dar palestras e é chamado para feiras gastronômicas. Convencido por Karen (Maria Clara Gueiros), Norberto decide comprar um apartamento ao invés de alugar um outro maior para poder se ver livre de Clóvis (Igor Angelkorte).
Em uma das cenas, o chef mostra para Valeska, com quem já trocou beijos na praia, sua nova casa. Inicialmente, o irmão de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) esconde da namorada seus planos. "Gostei tanto que vou dar um upgrade no nosso namoro", diz ela sussurrando. "É o que eu estou pensando? Então para de arrã e vamo para o vuco-vuco. Urru", grita Norberto, enquanto parte para cima de Valeska.
Beatriz mata Carlos Alberto e é apedrejada por Regina
Nos últimos capítulos da história de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Beatriz (Gloria Pires) vai acrescentar mais uma morte em seu currículo. Tudo começa quando a vilã dopa Regina (Camila Pitanga), quando a ex-barraqueira exige que a rival confesse a Diogo (Thiago Martins) que ela matou o pai deles, Cristóvão (Val Perré).
A essa altura, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Regina já terão colocado ponto final no relacionamento, mas o treinador seguirá a ex-namorada até uma rua escura e sem movimento. Quando perceber que Regina está no alvo de Beatriz, ele se joga na frente e acaba recebendo o disparo, morrendo na hora. A agora modelo resolve se vingar e começa a atirar pedras na direção da filha de Estela (Nathalia Timberg).
"Eu vou matar você", grita a mãe de Júlia (Sabrina Nonata). A arquiteta consegue escapar das pedradas e não é presa em um primeiro momento, pois Regina e Inês (Adriana Esteves) darão depoimentos conflitantes.
(Por Guilherme Guidorizzi)