Juliana Alves e Marcos Veras aprontaram todas durante as gravações de "Babilônia" nesta terça-feira (7) na praia do Leme, no Rio de Janeiro. A atriz - que passou o Dia dos Namorados sozinha após 10 anos de namoro - gravou cenas como periguete Valeska ao lado do comediante intérprete de Norberto.
Animados, os dois ainda encenaram beijos apaixonados dos seus personagens na trama de Gilberto Braga. Juliana teve até que deitar na areia para dar mais realidade à cena e contou com apoio da equipe para levantar da cadeira ao final.
Juliana Alves - que emagreceu quase 9kg com ginástica funcional e chás - ainda mostrou boa forma com o vestidinho curto que usou para cobrir o biquíni colorido do figurino.
Juliana Alves, de 'Babilônia', diz qual mudança faria no corpo: 'Seios maiores'
Apesar as curvas invejáveis, Juliana Alves declarou em recente entrevista que faria um pequeno procedimento cirúrgico para se sentir mais bonita. "Teria os seios maiores, mas não é algo em que eu pense sempre", afirmou. Para aumentar o volume do busto, a artista tem suas técnicas: "Eu uso sutiã com bojo e faço uns truquezinhos que, para o dia a dia, já resolvem".
Segundo Juliana, a carreira a impede de tomar a decisão de aumentar os seios. "Penso muito antes de realmente apostar na cirurgia porque ela poderia prejudicar o meu trabalho. Se eu tivesse que emagrecer demais para um papel, por exemplo, poderia ficar desproporcional", explicou.
"Formas muito preestabelecidas, em que não tenha como mexer depois, dificultam um pouco a caracterização. Mesmo que eu perca peso, o silicone vai estar lá", completou a beldade, que desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no último Carnaval.
Marcos Veras faz sua estreia em novelas e continua no 'Encontro'
Na pele do aspirante a chefe de cozinha na trama global, Marcos Veras continua como colaborador do programa "Encontro" , com Fátima Bernardes . Antes da estreia do folhetim, ele já tinha garantido que não pretendia escolher entre as duas funções.
"Estou fazendo as duas coisas que eu amo: apresentar e atuar". E declarou que não tem nenhuma preferência entre os dois produtos: "Dizer se prefiro um ou outro é quase injusto, tanto com um, quanto com outro, eu amo fazer os dois e quero dar conta dos dois".
(Por Naiara Sobral)