NOVELA "BABILÔNIA" - semana de 06 a 11 de julho de 2015
Capítulo 97 - segunda-feira
No cativeiro, Inês (Adriana Esteves) manda um dos bandidos a aterrorizar Beatriz (Gloria Pires). Inês pede que Evandro (Cássio Gabus Mendes) a deixe voltar a trabalhar na construtora. Estela (Nathalia Timberg) e Simone (Jaqueline Laurence) parabenizam Regina (Camila Pitanga) pelo sucesso do restaurante. Otávio (Herson Capri) afirma para Inês que está dando continuidade no golpe contra a Souza Rangel. Sérgio (Claudio Lins) desiste de encontrar Ivan (Marcello Melo Jr). Inês aceita ir jantar com Alice (Sophie Charlotte) na casa de Olga (Lu Grimaldi). Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês se reencontram. O prefeito decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês se revela a mandante do sequestro para Beatriz e a ameaça com uma arma. Beatriz é deixada pelos criminosos em uma rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo (Bruno Gagliasso).
Capítulo 98 - terça-feira
Provocado por Inês, Murilo tenta esconder a tensão da mãe e da namorada. Diogo (Thiago Martins) inventa uma desculpa para justificar sua ausência para Gabi e Dora (Virgínia Rosa) fica desconfiada do filho. Úrsula Andressa (Rogéria) chega ao prédio onde moram Clóvis (Igor Angelkorte) e Norberto (Marcos Veras). Karen (Maria Clara Gueiros) resolve ir conhecer o restaurante de Estela. Inês promete a Otávio que vai se afastar de Beatriz por enquanto. Wolnei (Peter Brandão) vai a Jatobá pegar uma encomenda a mando de Murilo e leva um tiro. Aderbal aceita ajuda de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) para reverter a crise da imagem de Jatobá e o assessor avisa qe vai fazer com que a imprensa acredite que Wolnei é o culpado.
Capítulo 99 - quarta-feira
Luís Fernando prepara o discurso de Aderbal e revela a identidade de Wolnei a uma repórter. Vinícius (Thiago Fragoso) vai com Tadeu (Cesar Melo) até Jatobá. Norberto e Osvaldo (Werner Schunemann) veem no jornal a foto de Valeska (Juliana Alves) beijando Clóvis. Evandro readmite Inês como sua representante na empresa. Orientado por Beatriz, Guto (Bruno Gissoni) pede que Helô (Carla Salle) seduza Aderbal, a fim de afastá-lo de Inês. Aderbal ameaça a milícia de Jatobá. Karen critica a falta de ética de Luís Fernando em assessorar o prefeito. Beatriz convence Diogo a usar o relógio que lhe deu de presente. Regina e Carlos Alberto (Marcos Pasquim ) veem Diogo sendo assaltado por um ladrão que o ameaça com faca.
Capítulo 100 - quinta-feira
Carlos Alberto e Diogo conseguem vencer o assaltante. Regina fica intrigada ao ver o relógio caro no pulso do irmão. Vinícius conta a Murilo que Wolnei está detido. Clóvis e Norberto descobrem que Úrsula é avó de Gabi (Kizi Vaz). Na prisão, Osvaldo jura que vai se vingar de Clóvis e Valeska. Wolnei confessa para Vinícius que foi a Jatobá pegar drogas para Murilo revender para gringos. Helô seduz Aderbal. Teresa (Fernanda Montenegro) dá entrada em sua ação judicial contra a prefeitura de Jatobá. Diogo e Beatriz sonham com um futuro juntos. Vinícius procura Murilo para uma conversa.
Capítulo 101 - sexta-feira
Murilo garante a Vinícius que não tem nada a ver com Wolnei. Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) decidem terminar o namoro. Regina encontra roupas que Diogo ganhou de Beatriz escondidas embaixo da cama dele. Murilo recebe uma intimação e Alice pede ajuda à mãe. Teresa descobre que Laís (Luisa Arraes) é filha de Aderbal durante uma cerimônia política em Jatobá. Paula conta a Regina que Luís Fernando está trabalhando para Aderbal. Para agradar a filha, Inês aceita ser advogada de defesa de Murilo. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael (Chay Suede).
Capítulo 102 - sábado
Teresa recusa a aliança e exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês conta a Olga que Murilo está sendo acusado de corrupção de menor e tráfico de drogas. Maria José (Laila Garin) enfrenta Aderbal. Cilene (Viviane Porto) confessa a Ivete (Marysheila) que mora no morro da Babilônia e a patroa a demite. Aderbal pede que Laís e Rafael namorem em segredo. Úrsula aconselha Gabi a ficar longe de Osvaldo. Vinícius briga com Olga por causa de Murilo, e Cris (Tainá Müller) o apoia. Vinícius deixa claro para Cris que não a mais nada além de amizade entre eles. Aderbal declara seu amor por Inês. Murilo seduz Cris e os dois transam.