Em "Amor Perfeito", o casamento de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida ) vai agitar a cidade de Águas de São Jacinto.
A vilã finalmente vai conseguir o que tanto queria e passa a ter um contrariado Orlando como legítimo esposo. A cerimônia irá acontecer no café-concerto do Grande Hotel, mas ela não tem ideia das surpresas que vão marcar o seu casamento. Bêbado, Gaspar (Thiago Lacerda ) vai armar o maior clima no local.
Ela também se casa em tom de vitória mas, na verdade, terá um gosto amargo em breve. É que a vilã nem imagina que Orlando está mais perto do que nunca de Marê (Camila Queiroz ) e que o casamento é um plano dos dois para se aproximarem de Marcelino (Levi Asaf) e protegê-lo.
O casamento não passa de um plano de Marê para que o médico possa acompanhar o menino de perto apósdesmaio e o diagnóstico de depressão do menino.
A verdadeira herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) também sugeriu que o amado use o papel de "chefe de família" para obrigar a megera a cuidar melhor do filho adotivo.
A união também é uma estratégia pensada pelos dois para que ele consiga encontrar qualquer tipo de informação que possa inocentar a mocinha, que foi acusada injustamente de crimes que não cometeu e que, na verdade, são de responsabilidade de Gilda.
Por conta dessa armadilha, o casamento não será nenhum sonho para a viúva, já que nem no mesmo quarto os recém-casados irão dormir.