Na novela "Amor Perfeito ", Gilda (Mariana Ximenes) é obrigada a abrir o cofre na frente de Orlando (Diogo Almeida ). O médico quer descobrir como a mulher conseguiu pagar o prejuízo que causou no Grande Hotel após ele proibir a vilã de fazer movimentações bancárias.
Orlando, então, vai até o quarto de Gilda para cobrar explicações. Nesse momento, a ruiva acredita que ele bate na porta do quarto com outras intenções. "Eu não disse que, mais dia, menos dia, você ia conseguir, Gilda? De homem você entende!", comemora ela.
Depois de abrir a porta, Gilda afirma para o marido: "Até que enfim, meu amor... Eu esperei tanto por esse momento", diz a vilã, que o final promete ser cheio de reviravoltas.
No entanto, ao contrário do que Gilda pensa, Orlando começa a conversar sobre o cofre da mansão. "Eu também, Gilda. Faz tempo que eu quero saber o que você guarda aí naquele cofre", responde o médico. Ele continua e diz: "Faça o favor de abrir", ordena ele. "Foi pra isso que você bateu na minha porta?! Pra me pedir pra abrir o cofre?! Você não tem esse direito", contesta a vilã, que com o prejuízo no hotel perdeu a presidência e viu Marê (Camila Queiroz ) ocupar cargo de gerente.
Em seguida, Orlando vai refrescar a memória da mulher e lembrar que tem direito, pois eles são casados e a lei da época permite que o marido tenha essa autoridade. Gilda se nega, mas escuta do marido que ele pode ir à Justiça.
Finalmente, a vilã abre o cofre e, em seguida, Orlando encontra alguns itens. "Se você está procurando dinheiro, não tem! Isso é tudo o que eu guardo nesse cofre - o testamento do Leonel, documentos pessoais e minhas joias. Satisfeito?", questiona ela.
"Que joia foi essa que você vendeu para pagar uma parte do rombo do hotel, me diga?", pergunta o médico. "Uma joia que eu ganhei do Leonel. Qual o problema?", responde ela, que conseguiu o dinheiro com Sílvio (Bukassa Kabengele) para pagar a dívida e chegou a fazer ameaça para o promotor.
"O 'problema' é que você não pode vender coisa alguma sem a minha autorização, Gilda! Para quem foi que você vendeu?", cobra Orlando.