Na novela "Amor Perfeito ", Gilda (Mariana Ximenes ) vai ficar radiante com após Orlando (Diogo Almeida) decidir casar com ela, em uma armadilha criada por Marê (Camila Queiroz) e pelo próprio médico. Com a decisão de subir ao altar, agora é a vez de avisar a Marcelino (Levi Asaf), que caiu em uma depressão apór ser adotado pela vilã e já chegou a desmaiar na escola.
Para ficar perto de Marcelino, Orlando decidiu se casar e, assim, conseguir reverter o quadro de saúde dele. Além disso, sob o mesmo teto que a ruiva, ele poderá conseguir ter mais acesso a provas que podem inocentar sua amada. Então, ele dirá que está fazendo tudo isso pelo menino.
Confiante, ela afirmará que um dia ele irá amá-la. "Eu sei disso, sei que você ainda não me ama, não precisa ficar repetindo. Mas eu vou conquistar o seu amor. Só precisava que você me desse essa chance".
Ela ainda acrescentará: "Acredite no que eu estou dizendo, Orlando: você ainda vai me agradecer por eu ter sido tão determinada em te trazer para junto de mim e te fazer o homem mais feliz do mundo!"
No entanto, a grande expectativa é como Marcelino receberá a informação. Mesmo em uma situação difícil, pai e filho estarão juntos, ainda que eles não saibam da paternidade. "Já te falei que você não vai mais ficar sozinho nesta casa com a Gilda, não é? Eu vou vir morar aqui com você", dirá o médico. O menino, então, perguntará se Marê também irá e ficará em pânico ao saber do casamento de Orlando com Gilda.
O médico explicará que tudo aquilo não passa de um plano para obter informações sobre os crimes cometidos pela ruiva. Então, o menino entenderá e irá afirmar. "Ah, bom! Então isso é só um 'plano diabólico' pra enganar a dona Gilda? Gostei!", dirá ele, que vai se divertir com a situação.