Na novela "Amor Perfeito ", Marê (Camila Queiroz ) vai finalmente reencontrar o pai Leonel (Paulo Gorgulho) depois de acreditar que ele morreu há anos. A mocinha ficará perplexa ao ver o empresário, mas ele não reconhecerá a filha. As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 2 de setembro.
A mocinha reencontrará o pai após ser chamada pelo frei Severo (Babu Santana ) para uma conversa, em que ele relevará que o pai dela está vivo e bem perto dela.
Na verdade, o empresário ficou anos sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux), que, apaixonada por ele, resolveu escondê-lo temendo que o assassino descobrisse a verdade e voltasse para concluir o serviço. Mas, após a mulher morrer depois de um infarto, o empresário foi levado para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto pelo sobrinho da enfermeira, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Por lá, ele pediu ajuda aos religiosos para cuidarem do pai de Marê.
Na Irmandade, Tadeu revelou que, na ocasião do atentado, ele e a tia encheram de pedras o caixão e levaram Leonel, ferido, para se recuperar em Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais. A culpa pela morte recaiu injustamente sobre os ombros de sua única filha, Marê, resultado de um plano arquitetado por Gilda (Mariana Ximenes ).