Depois da eliminação de Fred Nicácio, os 'brothers' foram surpreendidos com uma nova formação de Paredão no "BBB 23". Sarah Aline saiu direto da zona de risco e se tornou Líder do jogo pela terceira vez. A 'sister' indicou Amanda para a berlinda, enquanto Aline Wirley e Cezar Black foram os mais votados da casa.
Durante seu discurso de permanência para pedir votos ao público, Cezar mencionou ao vivo que o quarto Deserto, rival do Fundo do Mar, estava em vantagem. De acordo com o enfermeiro, o jogo só ficou equilibrado com a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato.
Larissa, por sua vez, não gostou do comentário do adversário e o clima esquentou ao longo da madrugada de quarta-feira (12). Os ânimos ficaram ainda mais exaltados após Cezar citar que a amiga de Bruna Griphao, vencedora da repescagem, havia saído do jogo semanas atrás.
O emparedado da semana ainda recordou que a 'sister' possuía um poder que mais ninguém do confinamento tinha: informações externas. Apesar de Larissa ter retornado a competição pouco menos de uma semana após ser eliminada, ela já revelou que obteve pouco acesso ao benefício.
"Vocês foram maioria o jogo inteiro. Você sempre foi grupo, Larissa. Sempre se escondeu", disparou o 'brother'. "Ah, fica falando de gente do meu grupo... Você não faz m*rda nenhuma!", rebateu a affair de Fred Desimpedidos.
"É, quem faz é você, Larissa... Lembra que você já saiu e voltou. Não esqueça", disse Cezar Black. "Você também tem a possibilidade de sair, meu filho. Se eu saí foi por erro meu, se eu voltei eu tive uma oportunidade", retrucou a 'sister'.
"É, você teve a oportunidade de voltar, rever seus erros e saber o que aconteceu. Coisa que ninguém teve aqui. [...] Sua tática é essa... Você saiu e voltou cheia de informação", finalizou o enfermeiro.