Luísa Sonza falou sobre a sua orientação sexual e contou que já se relacionou com mulheres. A cantora gosta de quebrar tabus, preconceitos e sempre levantou a bandeira LGBTQ+.
"É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", declarou à revista "J.P".
Com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, Luísa descreveu como os ataques nas redes sociais afetam sua saúde. A artista faz terapia há quatro anos.
"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", relatou.
Luísa também recordou as mensagens de ódio que recebeu por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, depois de um parto prematuro. Naquele momento, Sonza se afastou da internet e passou uma temporada no México.
"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", justificou.
Solteira desde o fim do namoro com Vitão, Luísa revelou, anteriormente, que mesmo antes de ser famosa fazia sucesso com os pretendentes. "Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira", garantiu.
"Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (...) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto", entregou em entrevista ao YouTube "Pod delas".